sexta-feira, 28 de julho de 2017

Poema a menina dos Sonhos





   Um poema que dedico a uma garota muito especial.

Ela, sim, ela.
  Com seu jeito risonho, talvez ela possa ser até um sonho, daqueles que não se quer acordar.
   O seu sorriso é tão delicado quanto o orvalho e tão belo , que enfrenta um verdadeiro duelo com a mais bela flor
 e ganha com larga vantagem encantando e fazendo se apaixonar.

O seu jeito, sem jeito, é cativante visto que é o melhor dos calmantes para se encantar.
Talvez ela seja uma utopia e eu seja o indivíduo utópico, onde nos meus mais profundos devaneios posso sentir o agradável aroma dos teus cabelos e me afogar na pureza do teu olhar, mas o sol te afasta dos meus sonhos a cada manhã e a traz pra mim ao final da tarde.

Consigo enxergá-la nas mais diminutas coisas, o brilho do seu olhar em uma estrela, sua voz tão serena como as ondas do mar, não, ela não é um sonho, nunca foi, ela faz o sonho acontecer, de infinitos modos,  um sonho sem validade, um sonho sem vaidade, um sonho que vai além de uma curta vida, um sonho livre,  um sonho que te faz alcançar a mais distante nuvem , um sonho com o nome de : paixão. 


Assinado : Marcelo Carneiro 
Email : fmarcelocf@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário